sábado, 2 de julho de 2011

Diva Gospel do Mês: Pâmela. (Pampam para os íntimos, rs)


Pâmela canta desde os 8 anos de idade. Quando seus pais se converteram - na Igreja Evangélica Cristã Pentecostal da Bíblia do Brasil, em São Paulo - sua mãe Rita, hoje evangelista, fez uma campanha de oração para que Pamela se tornasse uma cantora gospel.
Em 2002, Pamela assinou contrato com a MK Music, e iniciou uma nova fase na carreira da intérprete. Seu primeiro trabalho pela nova gravadora foi Um Passo ao Céu, voltado para o público adolescente. Em 2004, Pamela lançou A Chuva, que trouxe diversidade de ritmos e temas, como o romantismo.
Em 2006, a cantora lançou seu terceiro álbum, Sal e Luz.
Em 2007 lançou Pamela en español, indicado ao Grammy Latimo como melhor álbum gospel em língua espanhola.
Em 2008, com produção de Rogério Vieira, lançou seu 5º álbum, A Chave, com músicas mais evangelísticas, deixando de lado o estilo adolescente.
Em 2010 veio o 6º CD, Ritmo e Poesia, com o sucesso "Eu Adorei"


Discografia


Um Passo ao Céu(2002)
A Chuva - (2004)
Sal e Luz - (2006)- MK Music Disco de Ouro
Pamela en español - 2007- MK Music
A Chave - (2008)- MK Music
Ritmo e Poesia - (2010) MK Music
Nuvem de Unção - (2011) MK Music
1° DVD de Pamela - (2011)MK Music


Mas talvez Pampam é a queridinha do público gospel gay, não pelo seu jeito de boa moça a qual muitos já a chamaram de Sandy gospel, mas pela sua "vida dupla" recheada de escândalos e fotos vazadas na internet. Onde mostram que de recatada a moça não tem nada. 
Apesar dela descrever uma festa gospel em eu ultimo sucesso "Adorei" sua vida pessoal mostra qual tipo de festa ela realmente adora. A letra ainda usa a expressão "adorei" numa conotação de gíria, bem comum entre os gays, e não como geralmente a palavra é usada pelos mais fundamentalistas que sempre que ouvem tal palavra, retrucam com frae do tipo "Voce gotou né? Poque adorar só a Deus". 



Algumas das fotos que rodaram a net algum tempo atrás:

Em uma suposta Night Gay







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...