quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ano Novo cheio de novidades aqui no blog.


ACOMPANHE O EX HETERO EM 2011




Olá amigos, a partir do inicio do ano, estaremos colocando no ar nossas colunas fixas aqui no blog.
poderão ser semanais, quinzenais ou mensais... não prometerei uma freqüência exata porque estou atualizando o blog sozinho e nem sempre terei tempo de manter o ritmo que eu gostaria que o blog tivesse.

As colunas serão:

DIVAS GOSPEL

Será uma homenagem as cantoras evangélicas que admiramos, faremos um especial com as melhores músicas, as discografia/biografia para que quem não as conhece possam conhece-las e quem é fã possa descobrir novos fãs e se atualizar sobre sua diva.
Já está rolando uma enquete aqui ao lado na coluna da esquerda ou vocês poderão decidir a ordem das postagens, votem!

FAMOSOS EX HETEROS

Nessa coluna estaremos sempre colocando histórias de personalidades que um dia precisaram se esconder no armário e viver uma vida de teatro convencendo o mundo que eram heteros, até que um dia chutaram o pau da barraca e mostraram a todos quem realmente são. tentarei procurar personalidades voltadas ao mundo gospel, mas como na igreja é ainda mais complicado se assumir talvez não encontre tão fácil algumas histórias. Por isso vou me permitir contar histórias de famosos que sairam do armário sem necessariamente serem ligados a alguma religião.

DICAS MUSICAIS

Estaremos sempre postando uma música com a qual no identificamos, que contenham letras que falem do nosso universo e expressam nossas angústias e alegrias.


PROMOÇÕES

Iremos sortear livros, DVDs e outros brindes que poderão de alguma forma ajudar você, seu/sua namorad@ ou amig@ encontrar um caminho menos doloroso e se aceitar melhor, aguardem!


TESTEMUNHO DO LEITOR

Logo no inicio do blog, temos uma aba chamada "Participe" onde nossos leitores podem postar seus testemunhos e suas histórias de vidas. Apartir de 2011 estaremos selecionando os melhores e fazendo uma postagem especial e mais detalhada sobre um leitor. Não se preocupe, todo sigilo será mantido para quem desejar se manter anônimo. Apenas será necessário nos enviar também um contato para que possamos pedir autorizações e saber mais detalhes do leitor selecionado.

Quer ser nosso colunista e nos ajudar a manter o blog sempre atualizado? Entre em contato através do email sorria@live.ie


.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pe. Fábio e Pra. Ludmila respondem sobre homossexualidade e Igreja ao Faustão.



Tenho recebido muitos pedidos para fazer um especial sobre a pastora Ludmila Ferber aqui no blog.
Gostaria de esclarecer que esse não é um blog que pretende divulgar especulações ou fofocas sobre a sexualidade de ninguém. Apesar do visual um pouco masculinizado e que lembra muito algumas cantoras lésbicas da MPB não vejo nenhuma evidência para afirmar que a Pastora Ludmila seja Gay.
Sobre o video que ela canta com a Pastora Ana Paula Valadão e que algumas pessoas afirmaram ter ficado "um pouco estranho", só posso afirmar que a maldade está nos olhos de quem vê.




Mas voltando ao assunto do post, domingo retrassado a pastora Ludmila se encontrou com o Pe Fábio no palco do programa Domingão do Faustão na Rede Globo, alguns falaram que foi um encontro de GGs* (risos)
Ironia do destino ou não Faustão perguntou logo de cara a opinião dos 2 sobre os preconceitos que as religiões tem contra os gays, infelizmente o Pe Fábio fugiu pela tangente não respondendo exatamente o que foi perguntado e Ludmila nem se manifestou sobre o tema, preferiu se calar.
Quando Ana Paula Valadão esteve no Domingão, Fausto a perguntou sobre a intolerância que alguns evangélicos tem contra católicos. Há algum tempo atrás Ana Paula se envolveu em polêmicas com católicos ao afirmar que liberou a música "Seja o Centro" ao Pe. Marcelo Rossi para que ele declarasse que somente Jesus era o centro e não Maria.
Ao que parece as perguntas de Fausto Silva são qualquer coisa, menos uma simples ironia do destino.





*GG : Sigla criada para expressão "Gospel Gays", que faz referencias aos gays "armariados" dentro das igrejas evangélicas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...