sexta-feira, 8 de abril de 2011

Famosos Ex Heteros: Ray Boltz.



Ray Boltz (nascido em 1953 na cidade de Muncie, Indiana, Estados Unidos) é um cantor e compositor que veio primeiramente se destacar na música cristã contemporânea. Muitas de suas canções contam histórias de  e inspiração. Ele foi criado por seus pais William e Ruth Boltz, e foi casado com sua esposa Carol Boltz por mais de 30 anos antes de sair do armário e se assumir gay em 2008, eles têm quatro filhos.
Boltz era praticamente desconhecido quando escreveu "Thank You", que ganhou prêmio de Canção do Ano no GMA Dove Awards 1990.  A canção "I Pledge Allegiance to the Lamb" também ganhou um prêmio Dove como canção Inspirção do Ano no 25° GMA Dove Awards, em 1994. Após o lançamento da canção Potter's Field, em 2002, e sua última turnê em 2004, Boltz aposentou-se da indústria da música e se mudou para Fort Lauderdale, na Flórida.
Em Setembro de 2008 em entrevista  ao Washington Blade, Boltz saiu do armário anunciou que era gay, mas que mantinha o celibato naquele momento. Desde entãoBoltz já se apresentou em várias Igrejas da Comunitária Metropolitana, uma igreja que aceita gays dentro das na denominações cristãsEm 2010, ele lançou o álbum True.
Na entrevista à revista gay The Washington Blade, Boltz disse que falou para a sua família e alguns amigos íntimos, em dezembro de 2004, mas só em 2008 decidiu ir a público com a notícia.

"Eu nunca neguei que eu era uma criança", Boltz, 55, disse à revista. "Eu me tornei um cristão, eu pensei que era a maneira mais fácil de lidar com isso e eu orei muito e ainda tentei por 30 e poucos anos me libertar mas eu ainda sou gay. Eu sei que eu sou. E eu só  fui até o ponto onde eu não agüentava mais. Quando eu estava passando por toda essa escuridão, eu pensei, apenas no fim disto".  
Boltz também disse ao The Blade que não queria entrar em debates sobre as escrituras e não tinha planos de ir a uma Primeira Igreja Batista ou a uma igreja da Assembléia de Deus e correr lá e dizer, "Eu sou gay e vocês precisam me amar de qualquer forma".  

Para ele, a decisão de sair do armário é muito mais pessoal. "Isto é o que vem realmente a tona", diz ele. "Se esta é a maneira que Deus me fez, então este é o jeito que eu vou viver. Não é por Deus ter me feito assim que ele vai me mandar para o inferno se eu sou quem ele me criou para ser. Eu realmente me sinto mais perto de Deus agora porque eu já não me odeio."
Boltz tinha aludido a questão em seu site oficial, dizendo que "se as pessoas soubessem quem eu era, eu nunca seria aceito."




*Ex Hetero: São homossexuais ou Bissexuais que em algum momento de suas vidas tiveram que se comportar como heteros por causa da religião, mas depois voltaram atrás e reconheceram e se assumiram como realmente são. O termo surgiu de forma irônica para satirizar o termo "ex gay", se existe ex gay, tb existem ex heteros, certo?

domingo, 3 de abril de 2011

Diva Gospel do Mês: Aline Barros



Esse mês nossa diva gospel do mês é a cantora Aline Barros, a cantora gospel mais conhecida do meio secular é também uma das mais admiradas pelos GGs, tanto que já foi até homenageada pelo transsexual Gyselle Almodóvar com um cover da música "Apaixonado" no you tube.



No inicio de sua carreira, Aline Barros também já fez homenagens, e uma polêmica homenagem diga-se de passagem, a uma outra diva, à Rainha dos Baixinhos e apresentadora Xuxa Meneghel. A quem Aline chamou de "Minha Rainha" e teve que enfrentar críticas dos evangélicos mais conservadores da época que diziam que a letra da música era idólatra.
Aline sempre teve seu nome envolvido em polêmicas por ser a única cantora evangélica que estava sempre na mídia secular. Talves por causa dessas e de outras polêmicas, Aline Barros não tem se pronunciado nos últimos anos quanto a temas muito delicados como aborto ou homossexualidade, mesmo sendo agora também, pastora.



Polêmicas a parte hoje nosso blog homenageia nossa grande diva do Mês Aline Barros...

Aline Kistenmacker Barros dos Santos (Rio de Janeiro, 7 de outubro de 1976), conhecida como Aline Barros, é uma cantora de música gospel, compositora, apresentadora e empresária brasileira, ganhadora de 11 Troféus Talento, 3 Grammys Latinos, 1 Dove Awards e 1 Brazilian International Press Award. Também é pastora evangélica pela igreja Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul, no Bairro Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Aline Barros é um nome de referência e expressão no segmento gospel. A cantora foi a primeira evangélica no Brasil a conquistar o Grammy Latino em 2004, tendo já sido indicada por quatro vezes consecutivas também foi vencedora em 2006 e 2007. Aos 34 anos, Aline possui 20 anos de carreira com 23 álbuns gravados, incluindo quatro em espanhol, quatro em português para o público infantil e um em espanhol, sete de carreira e algumas coletâneas além de onze DVDs. Mesclando Pop, Rock e Louvor & Adoração, a cantora atrai crianças, jovens e adultos com ritmos modernos e mensagens cristãs contextualizadas.
Seu ministério como levita tem-se caracterizado pelo pioneirismo na mídia secular. Aline já foi convidada a participar, de importantes programas de televisão de (os programas de Carla Perez, Eliana, Faustão, Gilberto Barros, Hebe Camargo, Luciana Gimenez), Netinho de Paula, Raul Gil, Xuxa, Sem Censura, Ritmo Brasil, Manhã Maior, Show da Virada, entre outros), além de entrevistas em conceituados jornais, importantes revistas e também primeira cantora gospel a participar do evento "Criança Esperança", da Rede Globo e Teleton do SBT. Seu ministério tem se estendido por toda América Central e do Norte, com premiações e homenagens. Aline foi também a primeira cantora gospel a ter uma musica em uma novela. A musica recomeçar do CD O poder do teu Amor foi escolhida como tema da novela do horário nobre Duas Caras da Rede Globo. Hoje ela é considerada pela grande midía uma das maiores cantoras brasileiras, com cerca de 6 milhões de discos vendidos.
Em 2010 lançou um livro autobiografico intitulado Fé e Paixão e o DVD o Aline Barros Na Estrada que trás shows de sua ultima turnê e em 2011 Aline se prepara para lançar mais um CD de músicas inéditas de adulto em parceria com Ricardo Feghali do grupo Roupa Nova após 3 anos divulgando o premiado CD Caminho de Milagres Ao Vivo chamado Extraordinário Amor de Deus. Os projetos futuros de Aline Barros são o novo álbum infantil Aline Barros & Cia vol. 3, o novo CD em espanhol e um DVD, homônimo a seu último álbum.

Para terminar, vou deixar uma versão gay para "Soube Que Me Amava", lindo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...