
Membros da All Out no mundo inteiro têm conseguido fazer diferença. Na início do mês de agosto, milhares de usuários bombardearam a página da cadeia internacional de hotéis Westin no Facebook. Eles exigiam que a rede de hóteis Westin rompesse sua ligação com a polêmica plataforma online chamada CVN (Rede de Valores Cristãos, em tradução livre) que permite a consumidores doar parte de suas compras para financiar grupos de ódio antigays como o Focus on the Family e o Family Research Council, que tem como um dos slogans de uma de suas campanhas, um projeto de oração em prol da criminalização da homossexualidade no Malauí: Pray For The Criminalization Of Homosexuality.
E deu certo! Em menos de três horas, o Westin concordou com as reinvidicações dos membros da All Out. Eles juntaram-se à Apple, e mais de outras 200 empresas, que romperam seus laços com a CVN. Infelizmente, muitas outras marcas de peso ainda fazem parte da plataforma, como a Expedia, um importante website de viagens que tem muitos clientes da comunidade LGBT. Apesar da pressão por parte dos membros da All Out, com a revelação das práticas cheias de ódio da CVN, eles ainda não saíram da plataforma.
Mas eles não desanimaram. Continuaram com a campanha através do Facebook convocando pessoas a postarem a seguinte mensagem na página da Expedia no Facebook: "Pare de dar dinheiro para grupos de ódio antigay por meio da Christian Values Network e vá All Out pela Igualdade LGBT.
Quando você compra um passagem ou fazer uma reserva na Expedia você ajuda a CVN

"A Expedia tem um negócio muito lucrativo de vendas de pacotes de viagens para consumidores LGBT no mundo inteiro. Eles têm um site específico para a comunidade LGBT e são membros da International Gay & Lesbian Travel Association. Sua ação mostrará à Expedia que dar apoio a direitos LGBT não é apenas uma tática de marketing, é uma parte necessária de fazer negócios de maneira responsável. Ao chamar a atenção da Expedia publicamente, daremos um recado para as companhias que ainda estão na CVN de que é hora de pular fora", declarou a All Out.
As campanhas da All Out em parceria com a Change.org já ajudaram a promover um exôdo em massa de corporações da CVN, tornando mais difícil para grupos como o Family Research Council espalhar as mentiras e o ódio contra a comunidade LGBT.
Foi através destas campanhas que forçaram a Apple, os hotéis Westin e mais de 200 corporações a cortar seus laços com a CVN.
Você também pode ajudar a All Out nessa luta para impedir que campanhas antigay sejam financiadas através de doações da CVN. Assine as petições públicas no site:
Ou, vá até o perfil da Expedia no Facebook, dê um "Curti" na página da Expedia e publique o comentário: "Pare de financiar grupos de ódio antigay pela Christian Values Network e vá All Out pela Igualdade LGBT!"
Vídeo oficial da campanha da All Out em prol da Igualdade LGBT no mundo: