sábado, 15 de outubro de 2011

Promoção Mostre ao Mundo o Seu Amor.

O facebook do blog ex hetero já está atualizado com a nova versão que inclui uma timeline no perfil do usuário, e a possibilidade de colocar uma foto como capa.
Então decidimos que nossos leitores irão ilustrar nossas capas, a partir de então toda semana ou todo mês (vai depender da frequência de inscrições) mudaremos a capa que será ilustrada por um casal de leitores diferentes. (tentaremos alternar entre um casal de meninos e um de meninas a cada semana).

Colocamos um exemplo com imagens do google para vocês se inspirarem.
A foto precisa ser uma foto que expresse liberdade, pois é esse o tema do nosso blog né gente?
Então caprichem nas fotos. Vocês ainda podem ganhar uma postagem no blog onde terão a oportunidade de contar suas histórias.
A princípio iremos priorizar fotos de casais e famílias (tirem fotos com seus filhos se preferir) e posteriormente poderemos postar fotos de solteiros também, aguardem!
Para se inscrever, basta ser amigo ou assinante das nossa página e enviar sua foto (ou a URL da imagem) para a inbox do nosso facebook ou para o email sorria@live.ie, não esqueça de dizer se você deseja contar sua história com um post em nosso blog. As melhores fotos ilustrarão nossa capa, participe!

As fotos começarão a entrar no ar, a partir do momento que o facebook começar a liberar a timeline para todos os usuários.

Atenção: Ao enviar suas fotos, você estará autorizando o uso público de sua imagem, certifique-se que a foto foi enviada em concordância entre o casal. Sugerimos que não use a promoção para fazer "surpresas" aos namorad@s, mas que os comuniquem e peçam autorização antes.
As fotos poderão ser editadas e ter textos incluídos sobre elas.
As fotos poderão ser retiradas do ar a qualquer momento e sem prévia notificação, assim como nossos leitores também poderão solicitar a retirada da imagem a qualquer momento, mas lembramos que a imagem pode demorar até 15 dias para ser retirada do ar.
Todas as capas serão preservadas em um álbum em nossa página, após serem retiradas do ar, você também poderá solicitar a retirada de sua imagem deste álbum a qualquer momento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...