quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Capa do Mês: Emanuel & Sergio.


Como prometido a partir de 2012 estaremos escolhendo entre nossos leitores um casal para ilustrar a capa do nosso facebook. (Quer ser capa também? Saiba como participar da promoção, veja as regras aqui).
E o casal escolhido para o mês de janeiro são meus amigos Sergio & Emanuel.


Conheça a história deles:
A gente se conheceu em 23 de abril de 2007. Era feriado no Rio de Janeiro, dia do santo mais popular entre cariocas e fluminenses: São Jorge. Emanuel havia sido promovido e foi transferido de Fortaleza (sua cidade natal) para o Rio de Janeiro. Um amigo em comum foi quem nos colocou em contato. Não me empolguei em marcar logo um encontro, pensando que fosse apenas mais uma pessoa interessada em conhecer os pontos principais da cidade, e eu estava com muito pouco tempo para sair, devido ao trabalho, estudos, e outros compromissos.
Foi por isso que só me animei em encontra-lo no feriado.
Ele também pensava que eu fosse muito baladeiro e se perguntava se eu ia querer aqueles programas óbvios: bar, boate e coisas assim. Ele não queria.
Estávamos enganados. Eu não estava nem um pouco interessado em me aventurar na noite carioca e ele não pretendia transitar pra cá e pra lá. Conclusão: acabamos jantando juntos na minha casa. Preparei um macarrão com molho caprichado e comemos juntos. Conversamos muito. Mas, por alguma razão já nos sentíamos identificados um com o outro. Isso acabou criando um clima de romance e ficamos naquela mesma noite. Foi especial. Desde aquela noite, nunca mais nos separamos. Já são mais de quatro anos de convivência. Nossas famílias se dão super bem. Meus filhos adoram o Emanuel e vice-versa. A mãe dele e seus irmãos me trataram como rei quando fui lá. Meus pais tratam o Emanuel com carinho e atenção.
Sem que nada fosse planejado e sem que estivéssemos procurando, de repente, fomos surpreendidos pelo amor que foi crescendo a cada dia, com as alegrias e tristezas que a vida comporta, mas estamos em boa sintonia. O que mais poderíamos querer?
(Por Sergio Viula)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...