FAQ

Frequently Asked Questions (Perguntas mais frequentes)
Dúvidas? Curiosidades? Quer me perguntar qualquer coisa?
Esse é seu espaço para conhecer mais o autor do blog.
Fique a vontade.



4 comentários:

Anônimo disse...

A próxima minissérie bíblica da Record será A História do Rei Davi, estava rolando alguns comentários no tópico da minissérie na comunidade oficial da Aline Barros que poderia ter beijo gay nessa minissérie, pois com certeza contará a passagem da amizade de Davi e Jônatas. O que você acha? Deveria ter beijo?

Anônimo disse...

Gostaria de que vocês me esclarecessem o termo "GG's" (Gospel Gays). Como surgiu? Só existe no Brasil?

Unknown disse...

Não acredito que a Record vá inserir um bjo gay nessa série.

A record já colocou personagens gays em outras tramas que não tiveram bjo, não vai ser numa série de conteúdo biblico que ela irá colocar, ainda mais sendo uma emissora da Igreja Universal.

Apesar da Universal está aos poucos mudando sua postura qnto a homossexualidade, como já postei aqui no blog no post sobre o Moyses Macedo, acho pouco provável que eles permitam polêmica como essa se tradando de uma trama biblica.

Do ponto de vista do contexto histórico tb acho sem fundamento, uma vez que a biblia apesar de relatar uma relação íntima inclusive com um bjo entre Davi e Jonathan não deixa claro que esse bjo foi na boca e nem que essa relação vá além da amizade. (Também falei sobre isso no post Gays na Biblia.)Sem contar que é costume cultural até hj naquelas regiões homens se beijarem no rosto.

Unknown disse...

Com relação ao termo GG (Gay Gospel) é um termo que surgiu nos EUA, inclusive existem livros com esse nome abordando o assunto.

A primeira vez que ouvi o termo foi na minha antiga igreja onde o termo era usado de forma pejorativa quando a galera se referia aos mais afeminados da igreja (é claro, sempre por trás).
Como eu era mais discreto, passava despercebido, então ouvia várias vezes chamarem fulano o ciclano de GG, mal sabia eles que eu também era um.

Em 2007 o termo foi muito usado em fóruns evangélicos no orkut, por causa de uma comunidade que fizeram em homenagem a uma cantora lá da igreja que teria dito em um evento "lá vem os GGs" ao se referir a um grupo de fãs que se aproximavam para tirar fotos e pedir autógrafos. Era sabido na época, que o termo era comum entre as cantoras da gravadora dela.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...