sábado, 2 de julho de 2011

Diva Gospel do Mês: Pâmela. (Pampam para os íntimos, rs)


Pâmela canta desde os 8 anos de idade. Quando seus pais se converteram - na Igreja Evangélica Cristã Pentecostal da Bíblia do Brasil, em São Paulo - sua mãe Rita, hoje evangelista, fez uma campanha de oração para que Pamela se tornasse uma cantora gospel.
Em 2002, Pamela assinou contrato com a MK Music, e iniciou uma nova fase na carreira da intérprete. Seu primeiro trabalho pela nova gravadora foi Um Passo ao Céu, voltado para o público adolescente. Em 2004, Pamela lançou A Chuva, que trouxe diversidade de ritmos e temas, como o romantismo.
Em 2006, a cantora lançou seu terceiro álbum, Sal e Luz.
Em 2007 lançou Pamela en español, indicado ao Grammy Latimo como melhor álbum gospel em língua espanhola.
Em 2008, com produção de Rogério Vieira, lançou seu 5º álbum, A Chave, com músicas mais evangelísticas, deixando de lado o estilo adolescente.
Em 2010 veio o 6º CD, Ritmo e Poesia, com o sucesso "Eu Adorei"


Discografia


Um Passo ao Céu(2002)
A Chuva - (2004)
Sal e Luz - (2006)- MK Music Disco de Ouro
Pamela en español - 2007- MK Music
A Chave - (2008)- MK Music
Ritmo e Poesia - (2010) MK Music
Nuvem de Unção - (2011) MK Music
1° DVD de Pamela - (2011)MK Music


Mas talvez Pampam é a queridinha do público gospel gay, não pelo seu jeito de boa moça a qual muitos já a chamaram de Sandy gospel, mas pela sua "vida dupla" recheada de escândalos e fotos vazadas na internet. Onde mostram que de recatada a moça não tem nada. 
Apesar dela descrever uma festa gospel em eu ultimo sucesso "Adorei" sua vida pessoal mostra qual tipo de festa ela realmente adora. A letra ainda usa a expressão "adorei" numa conotação de gíria, bem comum entre os gays, e não como geralmente a palavra é usada pelos mais fundamentalistas que sempre que ouvem tal palavra, retrucam com frae do tipo "Voce gotou né? Poque adorar só a Deus". 



Algumas das fotos que rodaram a net algum tempo atrás:

Em uma suposta Night Gay







domingo, 26 de junho de 2011

Sob pressão, Padre Fabio recua e diz não ser a favor da PLC122/2006


Pe. Fábio de Melo, esclareceu no microblog Twitter  sua posição quanto ao PLC 122/2006.
Pe. Fábio inicia dizendo que quer esclarecer algo referente ao seu último programa de televisão, Direção Espiritual, em uma emissora católica. “Minha gente, gostaria de esclarecer alguns pontos do meu ultimo programa DE [Direção espiritual], na CN [Canção Nova]“, escreveu.

Clique na imagem para ampliar.

Veja a sequência de Tweets, na íntegra.
“Estou sendo acusado por algumas pessoas de ter me manifestado a favor da PL 122. Isso é uma mentira. O que fiz foi dizer, que “pregar contra” o que quer que seja, não dá direito ao pregador de ferir a dignidade humana.Todo líder religioso tem o direito de se posicionar contrário ao que não está de acordo com o evangelho, mas isso não inclui ferir, denegrir. Eu ainda acredito que o tratamento respeitoso é o melhor caminho.
Nos 2 lados há pessoas que querem ser ouvidas. O pastor Silas Malafaia falou muito bem sobre sua necessidade de continuar pregando o que crê.Falou com equilíbrio, mostrando que a Lei não pode criminalizar o que as Igrejas dizem a respeito do assunto.
Do outro lado, o deputado Jean alegou que não precisa ouvir que “carrega o diabo no corpo” porque é homessexual.A Igreja nos ensina que precisamos acolher o pecador e rejeitar o pecado. Requer muita sabedoria para essa prática.É isso, minha gente. Só quis esclarecer”.
O sacerdote finaliza com uma bênção. “Vou indo. Que Deus nos abençoe e nos conduza em nossas buscas. Tem sido muito desafiador viver. Mas eu não desisto. Não desista também”, disse.
As declarações em seu programa seguem abaixo:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...