quinta-feira, 26 de maio de 2011

Depois de tentar censurar seu filho Moysés, Edir Macedo deixa o discurso paz e amor e volta atacar Gays!


Foto do avatar de Moysés no Twitter
Já falamos aqui no blog no post "Nada como um filho gay para mudar o discurso de um pastor fundamentalista" sobre a postura mais tolerante que o Bispo Macedo tinha começado a tomar em relação ao assunto homossexualidade.
No entanto, nos últimos dias parece que o Bispo resolveu voltar a contra atacar e em seu blog pessoal apontou a metralhadora contra o "kit gay" do programa Escola sem Homofobia do Mec.


Bispo Macedo Disse: "Meus filhos não vão virar gays! É meu, SOMENTE MEU, o direito de não desejar um filho gay! A Constituição me garante isto. Temos o direito de almejar para os nossos filhos o que entendemos como o melhor para o futuro deles. E, sob a luz da nossa fé, o caminho da felicidade passa pela construção de uma família com marido e esposa, isto é: homem e mulher."


Será Mesmo Bispo????


Coincidentemente com essa volta do Macedão ao fundamentalismo, seu filho Macedinho mas conhecido como MikeFoxx na rede, retirou do ar todos os videos em que mostrava seu lado rebelde, jogando a bíblia pro alto, com símbolos ocultista, simulação de masturbação e sinais obscenos. 
Os videos apenas foram retirados do ar, e não deletados. Seria um sinal que a qualquer momento ele pode republica-los? Também retirou a frase "O príncipe da Máfia" de sua descrição em seu canal no You tube. 


No entanto essa semana Moysés Macedo postou um novo video musical, uma versão de um sucesso dos anos 80. Frisson fala da chegada de um "anjo caído do céu" (continua brincando com ocultismo ao escolher uma música com letra dúbia), por quem o compositor da canção se apaixonou. Na parte em que a música diz "você caiu do Céu", se referindo a quem o compositor se encantou, o próprio Mike faz o papel do anjo, dando a ideia que foi uma paixão por uma figura masculina. O próprio diabo ou um amor homo? Afinal a letra não se dirige a esse amor nem no masculino nem no feminino e é cantada por uma voz masculina.

Realmente é do Bispo Macedo o DESEJO e o DIREITO de não ter um filho gay.
Infelizmente nem tudo que desejamos nós temos! Se ele é ou não, muito se especula a um bom tempo, mas só saberemos quando o próprio falar sobre o assunto.






Em seu Twitter, MikeFoxx relata os conflitos que teve com o pai por causa dos videos nos últimos dias, o que teria o obrigado a retirar-los do ar e deixa um recado para o pai: 


"Pai eu preciso ir, Mãe me perdoe, eu perdi minha alma"

A frase seria de um suicida? Ou de alguém que apesar de ter "o inferno como destino" está preferindo aos poucos ser livre à "escolher ir para o céu"?

Twitter do @moysesnyc

17 comentários:

Unknown disse...

Drag Queen Tchaka evangélica quer que filho do bispo Edir Macedo saia do armário e declare seu amor para outro homem sim.
Temos que ter homens valorosos e dedicados a Deus para que pessoas do mundo possam entender que não escolhe lar e muito menos a tal da educação ou meio.
Venha para luz Moisés Macedo

Lucinha disse...

Pois é, sou mae de gay, acompanhei todo processo e sofrimento do meu filho.Não é escolha, não adianta querermos ou não.E realmente pode acontecer em qualquer familia, depois de tudo que li, e pesquisas que fiz, tenho certeza que é genético.Não se escolhe ser gay, JÁ SE NASCE GAY.hOJE A NOSSA RELAÇÃO É FEITA DE AMOR, RESPEITO E MUITO DIALOGO, TANTO COMIGO QUANTO COM O PAI E IRMÃ.Só quero que ele seja feliz e um cidadão livre e respeitado, da forma que ele conseguir, nesse mundo cão.

fernando disse...

babado confusão e gritariaaaaaaaaa... sempre achei ele fashion ... arfrasa bee ... só lamento ser assim ao lado daquele homem q passa pelo menos p gente um gigante na fé ... muitos queriam estar no lugar ... mais sabe lá como é dentro da casa desse povo , sabe-se lá? #prontofalei

Roney Fabio Simoes disse...

Assim é amiga, não se pode lutar contra a natureza....

Amandha Stylien disse...

infelizmente as pessoas acreditam em qualquer conversas ainda que teja tudo em foto ,jornais revistas e ate mesmo em tv.bom o seguinte é passe os dias com ele vocês saberam e veram com seus proprios olhos e teram prova quem ele é na verdade.

Lenildo Silva disse...

vai o viazada eu tambem nao curto bicharada nao .kkkkkkkk

Lenildo Silva disse...

isso ai o dona lucinha e por que a senhora si conformou ,por que si fosse pra seu filho nascer com vontades femininas Deus nao te daria ele homem certo te daria ele com sexo femino ,isso ai si chama sodoma e gomorra o capeta na vida do seu filho , e na vida do moiseis .

Lenildo Silva disse...

os viado gosta do que nao presta .kkkkkkk.espera sempre algo pra atacar qualquer serumano,coitado tenho do seu viadao ,por que e frustado nao tem alegria ,a unica alegria e queimar kkkkk.

Lenildo Silva disse...

e bi vc e que bi campeao nesse assuntos ,vc é a bi.kkkkkkk

Joao donizete de souza disse...

Deus nos deu o livre arbítrio, somos nós que escolhemos o céu ou o inferno, se esta é a opção dele com certeza esta escolhendo o inferno. Romanos 1.25-32

Priscila disse...

Em que lugar a constituição garante o direito dele de não querer um filho gay? kkkkk

Nelia Regina disse...

Gente eu estou muito preocupada com o menino...O avatar dele com a faca e olhar, além do último twiter, me deixaram com medo do que ele possa fazer...Imaginem o que ele sofre!!!

ODALI disse...

AS PESSOAS PRECISAM SER FELIZES.PARABÉNS Lucinha

VC VALE OURO, QUE SEUS FILHOS SEJAM MUITO FELIZES. PROFE ODALI PENHA SC

Giane Emidio disse...

td muito bonito desde que seja na casa dos outros. viado na minha não e ponto final,

Riala disse...

Espero que o Moysés leia esse blog, peço a ele que não se importe com o que está acontecendo no campo das palavras e ideologias. Não existe inferno como lugar, isso é impossível. Você não vai pra um lugar chamado inferno porque os ignorantes acreditam nisso.
Seja você mesmo, não aquilo que querem que você seja. Fique com Deus que é seu verdadeiro Pai.

claudio disse...

essa historia de ser gay, ja vem a milhares de anos. e conversar sobre o assunto e jogar conversa fora! pois todos nos querendo ou nao SOMOS TODOS HOMOSEXUAIS. " so , nao viemos com o
dedo na boquinha"

claudio disse...

gente parem de SINISMO e deixe o guri o filho do macedao, da a BUNDINHA em paz. vao ACHAR o que fazer em vez de futricar a vida dos outros.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...