domingo, 26 de setembro de 2010

Filme Save Me


Esse filme aborda uma questão já falada pelo meu amigo Sergio Viula no post que retirei do blog da ICC, sobre os tratamentos de reversão, onde muita das vezes esses "grupos de ajuda" acabam servindo como ponto de encontros e paqueras entre os "pacientes", é claro que o filme vai muito além da história de amor entre Mark, que é internado em uma clínica de reabilitação para gays e conhece e se apaixona por um dos internos.
Fala sobre todas as questões que envolvem homossexualidade e religão, não sei se foi baseado em alguma história real, mas com certeza vc irá se identificar.
O link para o download eu pegay em um outro blog, já tenho ele aqui no meu computador, então se o link for quebrado me avisem que posto em minha conta do 4share e coloco um novo link para vocês.

Assista o trailer no You Tube:

2 comentários:

Felipe Amorim' disse...

Esse filme é absolutamente lindo.

Além de fazer meu genero mesmo, não o considero tendencioso.

mathias disse...

oi poderia reupar?? Obrigado!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...