segunda-feira, 9 de maio de 2011

Famosos Ex Heteros: Rosania Rocha

Conheçam a cantora gospel Rosania Rocha
Rosania Rocha é compositora, cantora e escritora. Já teve suas composições gravadas por diversos artistas em toda parte do mundo, inclusive no Brasil. Rosania possui uma vasta experiência em estúdio de gravação, atuando também como produtora de voz de vários cantores, independentes e conhecidos.
Ao longo de sua carreira, Rosania lançou dois álbuns de língua portuguesa nos Estados Unidos da América, país onde reside. Devido ao sucesso alcançado, os álbuns foram reeditados e também lançados no mercado brasileiro.

LOUVOR DE PODER – 2002
A primeira edição do álbum “Louvor de Poder” foi lançada em 1995; sendo o primeiro trabalho de Rosania Rocha. Na época, alcançou um ótimo resultado, expandindo assim o ministério da cantora nos Estados Unidos. Em 2002, este mesmo álbum veio a ser totalmente refeito, e acrescido duas novas faixas.


AMOR E MISERICÓRDIA – PREMIUM EDITION (2007)
Lançado em 1997, o álbum “Amor e Misericórdia” ainda continua sendo muito aceito no público evangélico, ultrapassando as expectativas até o dia de hoje; tendo como carro chefe a canção “Lutando e Vencedo”. Em 2007, foi reeditado e contemplado com o acréscimo de duas músicas inéditas: “Jesus” e “Filho Meu”. Sendo este, o último trabalho lançado por Rosania Rocha.
 Rosania também lançou um livro, Cante para mim. Onde fala sobre louvor e adoração. Segundo a própria autora:
"Cante pra mim…
Na alegria ou na dor, nos palcos de glória ou nos desertos de vitória…
Mostre ao povo que sua força propulsora não é gerada por uma fama sedutora, mas pelo fascínio de declarar que uma alma guerreira, onde quer que vá, seu destino será para o eterno cantar!!!
Assim é o livro “Cante pra Mim”… é uma singela história que mudará a sua visão quanto a verdadeira adoração!"

Mas foi em 2003 que Rosania passou pela maior turbulência de sua carreira, quando teve um affair com a Missionária Lanna Holder. Membros da mesma igreja, Lanna ainda era casada com seu ex marido e por causa do relacionamento com Rosania se divorciaram.
Rosania agora, se prepara para o que talves seja seu mais audacioso projeto, em seu site oficial Rosania apenas diz: que "agora está preparando para alçar novos voos em novos projetos que, por instância ainda são segredo  ".

O Segredo, nós do Blog Ex hetero já sabemos, mas também não podemos revelar agora, apenas o que podemos dizer é que irá impactar muitas vidas. Aguardem! 

Apesar dos comentários maldosos no youtube, ouçam a música de Rosania:





Fonte: http://www.myspace.com/rosaniarockhttp://rosaniarocha.com/
*Ex Hetero: São homossexuais ou Bissexuais que em algum momento de suas vidas tiveram que se comportar como heteros por causa da religião, mas depois voltaram atrás e reconheceram e se assumiram como realmente são. O termo surgiu de forma irônica para satirizar o termo "ex gay", se existe ex gay, tb existem ex heteros, certo?

8 comentários:

Cesar Augusto disse...

Muita coisa há ainda pra ser revelada, e em breve todo o meio evangélico ficará perplexo, perplexo ainda mais porque a máscara da hipocrisia será arrancada da face de muitos fundamentalistas cristãos.

Mas dentre tudo isso eu só sei de uma coisa, conheci a carreira da Rosânia aos 11 anos e sempre fui ministrado pelas canções dessa serva de Deus. A primeira vez que ouvi 'Lutando e Vencendo', eu pensei: "Essa é a música que retrata o meu antagonismo, ser gay e cristão, e ainda ter que aguentar julgamentos dos neofariseus!".

Que Deus continue abençoando tremendamente a vida de Rosânia e ela seja sempre esse instrumento de Deus.

SERGIO VIULA disse...

Rosânia numa lingerie preta com um hobby de seda da mesma cor ficaria uma "femme" ainda mais "fatale". Lanna se deu bem! hehehe Tomara que casem! Aproveita o avanço do direito no Brasil, muié!

Viva a lesbiandade!!!!
Sergio Viula
www.glsgls.blogspot.com

Unknown disse...

adorei!!! estamos juntos...Nao tem porque sermos o que nao somos p agradar os outros e viver uma vida de mentiras...Ser o que se e realmente e o principio das vitorias em Deus e significa nao somente se aceitar, mas estar diante da realidade que temos em Deus p nossas vidas!
GOD BLESS!

Unknown disse...

Obrigado Rosania querida por nos atender e responder nossos emails com tanto carinho.
Bjs! Estamos juntos, sempre. \o/

Anônimo disse...

Gostaria de Informar que na nossa casa convidamos quem nos queremos independente da situacao, assim sera o Ceu, sendo de Deus ele convidara quem Ele quiser pois a casa e Dele

Anônimo disse...

Nossa!! Puxa!! fico chocada com a coragem desse povo que sai do armário, eu acho que nunca conseguiria...acabei encontrando a felicidade dentro dele,descobri que não são apenas as traças que podem ser felizes dentro do armário (rsrs, brincadeiras à parte, o que eu realmente espero é que esses ex heteros possam enfim ser felizes.

Anônimo disse...

tenho 30 anos sou casada a 12 anos e em 2007 tive um caso com uma pastora e ate hoje nao consigo esquecer ela ja tem 3 anos que nao temos contato físico mais as vezes ela ainda me liga e sinto que ela sente algo por mim ainda mais sei que Deus jamais vai esta nesse sentimento pois tenho a minha familia e ela esta separada de seu marido mais também tem seus filhos hoje ela tem seu ministério próprio o que vc acha que eu devo me aproximar de novo ou nao me responde por favor obrigado um grande beijo em vc e na lanna holder que admiro de montão

Unknown disse...

Ola querida! Esse blog não é da Pastora Rosania Rocha. Poderíamos encaminhar sua solicitação, mas acho melhor que você mesma o faça no link a seguir: http://jesuscidadederefugio.com.br/sitenovo/contate-sede-internacional/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...