domingo, 8 de maio de 2011

Problemas com os comentários.


Olá amigos, quero informa-los que estou com alguns problemas com a moderação dos comentários aqui do blog. Algumas pessoas reclamaram que eu ainda não aceitei seus comentários, mas o blogspot não está repassando alguns comentários para serem moderados, os comentários simplesmente somem.
Nem eu estou conseguindo postar respostas porque simplesmente os comentários não aparecem, não sei se é algum problema de configuração, mas enquanto não resolvo o problema peço desculpa pelos transtornos.
Em breve estaremos migrando o blog para outro servidor e adquirindo nosso domínio próprio e provavelmente estaremos livres dessa e de outras falhas do blogspot que já temos notado aqui.

Gostaria de aproveitar essa postagem e dizer que todos os comentários, ainda que contrário ao que acreditamos e até mesmo os homofóbicos serão aceitos aqui no blog, desde que os autores se identifiquem com seus perfis ou com link de retorno para seus site, twitter ou facebook. Se quer falar o que pensa, legal! Esse é um espaço democrático, mas mostre a cara.

Os comentários anônimos são permitidos mas o objetivo é deixar que gays que ainda estão no armário se sintam mais confortáveis em contar sua histórias, pedir ajuda, elogiar, fazer perguntas, criticas ou qualquer outra solicitação. Comentários anônimos ofensivos não serão tolerados.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...