sábado, 14 de maio de 2011

Campanha #CristaosPelaPLC122 Ganha Força.


Hoje infelizmente o projeto de lei que criminaliza a homofobia (PLC122/2006) teve novamente a votação adiada no senado. Sabemos que essa é uma das estratégias da bancada fundamentalista, estratégia que levou o engavetamento do projeto no ano passado e a qual eles estão tentando repetir.

A reunião da Comissão de Direitos Humanos do Senado que discutiu o projeto que prevê punições para discriminação de homossexuais terminou em confusão. Presente na reunião, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), crítico das causas homossexuais, tentou exibir um panfleto “antigay” atrás da senadora Marta Suplicy (PT-SP) durante a entrevista que a parlamentar, relatora da matéria, concedia no corredor das comissões do Senado.
A atitude de Bolsonaro irritou a senadora Marinor Brito (PSOL-PA), que iniciou a confusão dando um tapa nas mãos do deputado do PP, na tentativa de arrancar o panfleto exibido por ele.
O senador Magno Malta (PR-ES) disse que o projeto é inconstitucional. “É um projeto eivado de inconstitucionalidades. Estão tentando criar um império homossexual no país. Se não dá emprego, será punido, se manifestar contra, será punido. O que precisamos é respeitar essas pessoas”, disse Malta.
Quais pessoas Magno Malta pretende respeitar? Não entendi!
Segundo a militância fundamentalista no twitter Magno Malta teve seu discurso "censurado" pela Tv Senado.

Depois desses lamentáveis acontecimentos quero convocar vocês amigos leitores a continuar nossa luta, a mostrar aos cristãos, evangélicos e católicos o que de fato é a PLC122/2006 e desmistificar essa pregação homofóbica de que está se querendo criar uma "mordaça gay."

Sugiro que vocês leiam o post ENTENDA A PLC122 do site oficial da PLC122/2006 que pretende combater esses argumentos mentiros e faláciosos: http://www.plc122.com.br/entenda-plc122/

Nossa campanha tem ganhado adesão de vários blogs e sites e eu quero agradecer e incentiva-los a continuar com a gente, Não Homofobia, Pavablog, Igreja Cristã Contemporânea, Mix Brasil, Diversidade Católica, Gospel Gay, Overbo... Muito Obrigado!

Hoje estamos lançando mais 2 banners da campanha e padronizando o nosso slogam para:

Tem certeza que você quer usar a bíblia ao pé da letra?
Nem todo cristão pensa igual! 
#CristaosPelaPLC122 



Para ver e baixar os banners, clique em cima deles para amplia-los.

Você também pode baixar os demais banners da campanha em nosso twitpic

ou em nosso álbum do Facebook clicando na opção "fazer download". 

Você também pode divulgar partcipando do evento no facebook, compartilhando e convidando seus amigos.

E continue usando nossas tags no Twitter
#CristaosPelaPLC122   #SouEvangelicoEapoioaPLC122
#SouCatólicoEapoioaPLC122

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...