domingo, 29 de maio de 2011

Lanna Holder muda seu testemunho e inaugura igreja que acolhe gays e lésbicas.


Missionária Lanna Holder e Pastora
Rosania Rocha Inauguram a Comunidade 
Cristã Cidade de Refúgio em São Paulo.


Acabou o mistério! Nada de cd de louvor, livro ou uma nova mensagem em DVD, a Missionária Lanna Holder acaba de divulgar em seu site oficial a inauguração de seu ministério, a Comunidade Cristã Cidade de Refúgio. Como já tínhamos adiantado aqui no blog e por pedido da Pastora Rosania Rocha, não tínhamos revelado exatamente o que era. 
Esse sem dúvida será o grande divisor de águas nas vidas da Missionária Lanna Holder e de sua companheira Rosania Rocha e irá com certeza impactar muitas vidas.

A Cidade de Refúgio é uma comunidade cristã inclusiva  fundada pela Missionária Lanna Holder e que já possui até célula em Portugal, a inauguração será entre os dias 03 e 05 de junho de 2011 na Avenida São João, 1600 - Centro, São Paulo e terá apoio de alguns nomes evangélicos como o Reverendo Caio Fábio. Há rumores que contará com a participação de artistas consagrados da música gospel e de outros pastores de peso. O site oficial ainda não está  totalmente pronto, mais já podemos ver algumas informações: jesuscidadederefugio.com

De uma coisa eu gostei, ao contrário de outras igrejas inclusivas a da Lanna não vem levantando a bandeira de "Igreja para lésbicas" ou "igreja para gays" não é por ser inclusiva que têm que ser mais um gueto para a comunidade LGBT.


Além da Cidade de Refúgio também será inaugurada a ong Mãos em Ação que pretende estender as mãos a todos quanto sofrem ou sofreram todo tipo de trauma, seja de ordem psíquica, física, mental e emocional, conseqüência de maus tratos, rejeição, agressões físicas ou verbais e até ações de cunho homofóbico devido a sua sexualidade.

Abaixo reproduzo o propósito da Cidade de Refúgio por suas próprias fundadoras:

Um Propósito Inegociável


A CIDADE DE REFÚGIO está pronta, chegamos ao fim das reformas e das obras, os projetos que foram gerados no coração de Deus, nasceram em nossos corações, e em tempo hábil para dizermos que foi um fruto concebido sob circunstâncias sobrenaturais.Alguns de nós passaram anos gerando, gerando sonhos e enquanto gerávamos podíamos sentir a alegria de romper a esterilidade, as impossibilidades de uma lei severa e desprovida de misericórdia,que trazia consigo os maus presságios de um futuro sem esperança e uma eternidade sem GRAÇA!

Este fim de reforma extrai agora de todos nós envolvidos o urgente anseio de começar a reformar VIDAS! Fomos concebidos sob essa expectativa e não vacilaremos em prosseguir para o ALVO que nos está proposto pelos céus, sob todos os aspectos e circunstâncias nascemos sob a irrefutável convicção de que este propósito é inegociável.

Não nascemos com a perspectiva de levantarmos uma bandeira, mas com a missão de termos a Ele como a nossa única bandeira. Uma igreja que ama a todos e não exclui a ninguém, que anseia ser UM LUGAR AOS ESCOLHIDOS, pela convicção de que Deus não faz acepção de pessoas.

Alguns de nós fomos achados nos lixões. Abortados do seio das igrejas e das nossas casas, sufocando pela busca das respostas que muitos de nós não tínhamos, mas incansavelmente ansiávamos, pelo simples desejo de ADORÁ-LO.

É, somente cada um de nós pode avaliar sua própria historia e sua própria dor. Cada um pode dizer quantos anos durou sua esterilidade, e contar porque a pior dor não era a de ver os filhos da outra nascer, mas a angustia de não gerar. Enfim, que seus filhos nasçam, cresçam, sejam heróis, ostentem troféus, ergam cetros e reinem desde que nossos filhos sejam ao menos ajudante de sacerdote.

Que a falta de visão dos lideres que cercam essa geração, não impute pecado aos sonhadores, que não enxerguem nos que sonham a embriagues dos que almejam apenas uma vida de boemia e de ilusões, mas conheçam em nós a insistência de romper a impossibilidade pelo compromisso de buscá-Lo insistentemente até que sejamos ouvidos.

Geramos durante  meses e porque não ousar dizer que estamos gerando há anos? A nossa hora chegou, e alguns de nós já sentem as dores de parto, a tristeza já fez seu repouso, mas já veio de malas prontas porque a alegria já selou sua morada permanente.

Que nasça a CIDADE DE REFÚGIO, e que venham os outros REFÚGIOS, afinal na chegada de cada um deles damos a luz aos nossos sonhos, rompemos as impossibilidades e a esterilidade. Que este ano seja o ano dos que insistiram em sonhar, e que as lagrimas da perseverança hoje sirvam pra regar os RAMOS NOVOS.

Nele em quem damos frutos!
Lanna Holder e Rosania Rocha






Abaixo, assistam o convite feito por Lanna Holder:
Rocha

9 comentários:

Anônimo disse...

Babado, confusão e gritaria!

SERGIO VIULA disse...

Antes tarde do que nunca! :) Só não consegue se livrar do gueto... hehehe

Abração,
Sergio Viula
www.glsgls.blogspot.com

Paulo César disse...

Eitchaaa!

Que notícia boa!

O evangelho que promove a inclusão atingindo vidas!!!

FOXX disse...

parabéns pelo blog, bem informativo.
gostei de ver.

Anônimo disse...

quem somos nós para julgar a vida de pessoas aqueles que julgam ...ja não estão vivendo a palavra...alguns falam que falar a verdade não é julgar...porém verdades que machucam e fazem sofrer não estão em comunhão com Deus...Deus é o9 Deus da alegria e da benção ...jamais coissas ruins serão de Deus...ele é justo e só cabe a Deus Justificar...

Anônimo disse...

é...melhor tirar máscaras....do que viver com máscarás!! Conheço umas 'amigas' que pra se livrar de uma 'queda' jogaram a culpa em uma que resolveu 'confessar' que tinha caído.....mas...agora a que confessou está sendo difamada pelas duas 'amigas que se uniram pra não admitirem o que fazem......a vida é assim....e vivem liderando um Ministério de Teatro na IBMS ....estão no ministério certo, cujo diretor é o Cão...e elas são as líderes lá. Apoio a lanna e rosana......assumiram e pronto!

ROBERTO disse...

MEU DEUS, NAO TENHO DE VC LANNA PQ VC JA ESTA CONDENADA, TENHO PENA DE QUEM VC ESTA LEVANDO AO INFERNO, MAS VC RECEBERA A SUA RECONPENÇA EM BREVE.

ROBERTO disse...

VC E UMA VERGONHA PARA DEUS, DEUS DEVERIA TE DESTRUIR NA FRENTE DE TODOS OS MEMBROS DE SUA IGREJA, PARA QUE TEMAM A DEUS,JA QUE VC NAO O FAZ, VC E UMA FILHA DE SATAN, ,MERCENARIA, VERGONHA PARA OS EVANGELICOS .COMO EU GOSTARIA DE ORAR EM VC, E TIRAR ESTES DEMONIOS DA SUA VIDA MAS DEUS NAO PERMITE ISSO, PQ VC TEM UM CHAMADO A RELIZAR ,LEVAR ALMAS AO INFERNO, ENTAO FAÇA-O O MAIS RAPIDO POSSIVEL.PQ A SUA FESTA JA ESTA SE ACAMBANDO....

MariaSônia De Araujo Barbosa disse...

oi voces são de mas amei a entrevista que vcs fizeram em Liciana gimenes gostaria muito conhecer vcs pessoalmente. Parabens gostaria muito devisitar ese Lugar comcerteza cheio de amor e paz beijos nos te amamos sou de Pernambuco Recife tchau....meu telefone e o81 96835439
..

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...