quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dica de Leitura: Em Busca de Mim Mesmo, Sergio Viula.


Sergio Viula, teólogo, filósofo e meu amigo pessoal lançou seu livro "Em Busca de Mim Mesmo" no inicio do ano. Ainda estou terminando de ler o livro, mas fiquei ancioso por postar e indica-los a vocês.
"Em Busca de Mim Mesmo" é mais do que uma simples biografia é uma obra que passa por todas as falácias do movimento fundamentalista de Reversão Sexual, desmístificando uma teoria que só existe no papel.
Sergio nos mostra como na prática as coisas são bem diferentes, passando por pontos fundamentais da teologia anti homossexualismo (sic) da igreja evangélica e contando sua emocionante e corajosa tragetória até aqui.

É um livro que não apenas indico mais digo que todo gay gospel que ainda está sob esse julgo DEVE ler.

Sergio Viula estudou teologia, foi pastor batista, missionário e professor de seminário. Nesta fase, casou, é pai de dois filhos e fundou o Movimento pela Sexualidade Sadia (MOSES) junto com João Santolin. Trabalhando no MOSES, aos poucos foi percebendo o quão falaciosa é a tentativa de ser o que não é e, então, rompeu com tudo. Separou da esposa, saiu da igreja, deixou de ser pastor e assumiu sua homossexualidade. Hoje é casado com o Emanuel, é professor de inglês e ministra palestra sobre filosofia, ateísmo e homossexualidade por todo Brasil, mantêm o blog Fora do Armário onde você pode adquirir o livro "Em Busca de Mim Mesmo". Já postei uma entrevista do Sergio aqui no blog e é de sua autoria a página Passos Para Cura no topo do blog.

PARA ADQUIRIR O LIVRO EM BUSCA DE MIM MESMO.

Deposite 29 reais numa das contas abaixo e envie seu nome, endereço (com CEP) e os dados do depósito por e-mail para sviula@hotmail.com . Seu livro será remetido imediatamente, qualquer lugar do Brasil.

Banco Itaú
Sergio R. Viula
Agência: 0271
Conta Corrente: 73868-4

Banco do Brasil
Sergio R. viula
Agência: 0497-9
Poupança: 21.548-1
Variação da Poupança: 1 (se for preciso)

Caixa Econômica (incluindo as Lotéricas)
Agência: 1094
Op: 013 (se for preciso)
Poupança: 140.220-7

Quer saber a opinião de quem já leu? Cique AQUI. 

VC TB PODE COMPRAR o LIVRO NA TIJUCA

Agora, você pode comprar o livro "Em Busca de Mim Mesmo" com o Emanuel no stand "Você by Manu", que é o de número 102 no Shopping Uruguai. Os produtos do stand são principalmente cosméticos, maquiagem e perfume. 
O valor do livro você já sabe: R$ 29,00. 

Novidade: Você pode usar cartões Visa, Master, Diners e American Express. Aproveite!
O Shopping Uruguai fica na Rua Uruguai, 329 - Tijuca - RJ (Galeria Sendas, agora Hipermercado Assaí). 
Dica: Depois de entrar no Hipermercado Assaí, procure a agência do banco Itaú. Os stands ficam logo ao lado do banco.

2 comentários:

SERGIO VIULA disse...

Super obrigado pelo carinho da indicação. Vc arrasou! Espero que seus leitores se interessem.

Abraço grande, querido!
Sergio Viula

Sergio Viula disse...

Amigão, você poderia fazer uma breve edição do post acima. É só eliminar todos os bancos (Itaú, BB e Caixa Econômica). Todas essas contas estão canceladas. Por favor, coloque apenas esse link da Likestore para os interessados em solicitar o livro: https://www.facebook.com/pages/Livro-de-Sergio-Viula-Em-Busca-de-Mim-Mesmo/332188216833888?sk=app_206803572685797&app_data=85147

Não precisa aprovar esse comentário. Basta fazer o ajuste.

Agradeço muito, queridão.

Abraço,
Sergio Viula

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...