terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pe. Fábio e Pra. Ludmila respondem sobre homossexualidade e Igreja ao Faustão.



Tenho recebido muitos pedidos para fazer um especial sobre a pastora Ludmila Ferber aqui no blog.
Gostaria de esclarecer que esse não é um blog que pretende divulgar especulações ou fofocas sobre a sexualidade de ninguém. Apesar do visual um pouco masculinizado e que lembra muito algumas cantoras lésbicas da MPB não vejo nenhuma evidência para afirmar que a Pastora Ludmila seja Gay.
Sobre o video que ela canta com a Pastora Ana Paula Valadão e que algumas pessoas afirmaram ter ficado "um pouco estranho", só posso afirmar que a maldade está nos olhos de quem vê.




Mas voltando ao assunto do post, domingo retrassado a pastora Ludmila se encontrou com o Pe Fábio no palco do programa Domingão do Faustão na Rede Globo, alguns falaram que foi um encontro de GGs* (risos)
Ironia do destino ou não Faustão perguntou logo de cara a opinião dos 2 sobre os preconceitos que as religiões tem contra os gays, infelizmente o Pe Fábio fugiu pela tangente não respondendo exatamente o que foi perguntado e Ludmila nem se manifestou sobre o tema, preferiu se calar.
Quando Ana Paula Valadão esteve no Domingão, Fausto a perguntou sobre a intolerância que alguns evangélicos tem contra católicos. Há algum tempo atrás Ana Paula se envolveu em polêmicas com católicos ao afirmar que liberou a música "Seja o Centro" ao Pe. Marcelo Rossi para que ele declarasse que somente Jesus era o centro e não Maria.
Ao que parece as perguntas de Fausto Silva são qualquer coisa, menos uma simples ironia do destino.





*GG : Sigla criada para expressão "Gospel Gays", que faz referencias aos gays "armariados" dentro das igrejas evangélicas.

4 comentários:

Anônimo disse...

acho q pegou pesado kkk

Joabe, O Máximo disse...

Eu sempre achei a Ludmilla meio masculinizada, sempre com essas roupas masculinas...mas isso não a impede de louvar a Deus, senão estaríamos fugindo do nosso propósito que é Deus para todos e todos para Deus...

André Pompeu disse...

Essa pastora tem um jeito de macho daqueles que só falta coçar o saco...

Rosangela Albuquerque Alencar disse...

o nosso exterior reflete o que há nosso interior

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...