quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sobre os comentários.

ATENÇÃO!! Tolerância zero com comentários homofóbicos. Não perca seu tempo destilando sua homofobia religiosa aqui no blog, todos os comentários fundamentalistas feitos por anônimos ou com perfis não indentificáveis não serão aceitos.



Devido aos problemas que vinhamos enfrentando com a moderação dos comentários, decidimos instalar um sistema de comentários externo ao padrão do blogger, pois este não estava atendendo as nossas necessidades.
Infelizmente percebemos que os comentários antigos foram ocultados pelo novo sistema.
Gostaríamos de salientar que nenhum dos comentários que haviam sido publicados foram deletados. Eles estão apenas ocultos e tentarei ver se existe uma maneira de retirar esse conflito com o novo sistema.

Desculpe-nos pelo transtorno!

A partir de hoje, para deixar um comentário aqui no blog, você precisará se identificar...
Não aceitaremos mais comentários anônimos.
Você pode usar seus perfis do google, twitter, facebook, yahoo ou open id para isso.
Todos os comentários serão aceitos, independente se concordamos com ele ou não desde que seja uma identificação válida, lembrando que não serão aceitos comentários feitos por perfis fakes, caso esses comentários sejam difamatórios ou homofóbicos ou contra o que acreditamos.
Esse não é um espaço para você nos confrontar, mas se deseja faze-lo use uma identificação clara.
Comentários de gays/bissexuais/indecisos/pais que estão tentando preservar suas imagens e portanto usando um perfil fake ou pouco identificável serão aceitos, infelizmente a opção anônima era para atender vocês, mas o abuso de homofóbicos fundamentalistas nos fez tomar essa atitude.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...